Jovem é preso após ser flagrado com maconha e crack em União dos Palmares

Suspeito estava junto a outros indivíduos que se evadiram adentrando numa vegetação, efetuando inclusive disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM.

Material apreendido pela Polícia Militar — © PM-AL

Material apreendido pela Polícia Militar — © PM-AL

Um jovem de 18 anos – que não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade – foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (06/01), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na noite da prisão os militares faziam o patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima para a rua Alonso Costa referente a tráfico de drogas.

No local indicado pelo denunciante, os PM’s localizaram o infrator junto a outros indivíduos que se evadiram adentrando numa vegetação, efetuando inclusive disparos de arma de fogo contra a guarnição, que precisou responder a injusta agressão sofrida.

Com o rapaz, a polícia encontrou 39 pedras de crack, 15 bombinhas de maconha e R$ 170. Ele e o material apreendido foram levados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), para as providencias cabíveis.

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo