Jovem é morto após trocar tiros com a polícia em União dos Palmares

O criminoso tentou se esconder dentro da Casa da Mulher, no Centro da cidade

homem que invadiu a Casa da Mulher, morto - @Ivan Nunes

homem que invadiu a Casa da Mulher, morto - @Ivan Nunes

Um jovem de 23 anos identificado como Fernando Pedro da Silva, foi morto na madrugada deste domingo (07/11) após trocar tiros com a Polícia Militar, em uma unidade de saúde, no município de União dos Palmares.

Segundo testemunhas, o homem teria tentado invadir uma bomboniere no Centro da cidade, no momento em que a proprietária percebeu a presença do criminoso através das imagens do circuito interno de segurança.

A Polícia Militar foi acionada para o local e ao perceber a presença da viatura, o jovem subiu no prédio da Casa da Mulher, e conseguiu acessar a parte interna pelo telhado.

Os militares iniciaram o cerco e teriam lançado bomba de gás lacrimogênio, na tentativa de forçar a saída do criminoso. Mas nesse momento ele teria reagido e passou a disparar contra a polícia. Os militares então revidaram e acertaram dois disparos na cabeça de Fernando.

As primeiras informações dão conta de que o jovem já tem passagem pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional. Quando os peritos do Instituto de Criminalística chegaram no local, constataram que ele estava com uma arma de fogo na mão.

O corpo foi recolhido para o IML para a realização do exame cadavérico, e procedimentos de praxe.

homem que invadiu a Casa da Mulher, morto – @Ivan Nunes