Jovem é morto a tiros e tem cabeça degolada em Maceió

Vítima tentou fugir de criminosos, mas foi alcançada, sendo atingida no pescoço

Vítima tentou fugir de criminosos, mas foi alcançada, sendo atingida pescoço — © Arquivo/BR104

Vítima tentou fugir de criminosos, mas foi alcançada, sendo atingida pescoço — © Arquivo/BR104

Maceió – Um crime brutal foi registrado durante o início da manhã dessa terça feira (6), em uma localização conhecida como Morro do Urubu, situado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As circunstâncias que teriam motivado o crime ainda são desconhecidas.

De acordo com informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a vítima foi assassinada com diversos golpes de facão, além de ter sido alvejada com disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da polícia, Ronaldo José dos Santos, de 25 anos, é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

+ Operação policial resulta na prisão de duas pessoas

A polícia afirmou que acredita que o crime ocorreu devido a uma  guerra entre facções na região e que os suspeitos já teriam tentado assassinar a vítima outras duas vezes. Ronaldo teria sido perseguido e alvejado a tiros, sendo atingido nas costas e no tórax. Ele ainda tentou fugir, mas foi surpreendido por golpes de facão no pescoço.

Esteve no local o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e, posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.