
Maceió – Um jovem, identificado como Sérgio Lucas de Melo Almeida, 19 anos, foi executado com cerca de 20 tiros na noite dessa terça-feira (15), no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi morta sobre a própria cama em uma residência localizada no conjunto Joaquim Leão, próximo da Guarda Municipal do bairro.
+ Suspeito de comandar tráfico é morto a tiros durante operação policial
Lucas estava na casa onde mora, dormindo, quando o criminoso invadiu o imóvel e surpreendeu a vítima com diversos disparos de arma de fogo, sendo nas regiões da cabeça e tórax. Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local, tomando destino ignorado.
Assim como a autoria, a motivação para o homicídio ainda é desconhecida. Estiveram no local, para a realização dos procedimentos cabíveis, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um vídeo foi divulgado após o crime, mas em respeito ao leitor, o portal BR104 não irá publicar.