Jovem é executado a tiros por dois elementos dentro de residência na cidade de Campestre

A vítima estava em uma residência, quando foi surpreendido e executado por disparos de arma de fogo

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Campestre – Na madrugada desta terça-feira (16), Jeferson Silva de Lima 22, foi assassinado em uma residência, vítima de arma de fogo, o homicídio aconteceu na cidade de Campestre à 91 km de Maceió. Até o momento não há informações se houve alguma prisão.

O crime ocorreu por volta das 3 horas, na Rua Bom Jesus, ao saber do ocorrido a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foi imediatamente ao local do ocorrido.

Uma testemunha cujo o nome não foi declarado disse a PM, que dois elementos encapuzados entraram na residência, onde Jeferson estava e deflagrou 3 disparos de revolver.

A vítima não teve nenhuma chance de fugir do alvo dos bandidos, quando foi surpreendido pelos disparos e chegando a falecer no local do crime. Após a execução os elementos fugiram sem deixar pistas.

Cabe agora a Polícia Investigar e tentar identificar os elementos, que praticaram o homicídio, e assim dar uma resposta a sociedade.

Os institutos, Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Até o momento não foram divulgado o nome dos autores do crime, a polícia terá um grande trabalho pela frente para concluir as investigações.

Cabe agora a delegacia de homicídio conduzir o Inquérito Policial, e no final conseguir prender os acusados.