publicade
Polícia

Jovem é encontrado morto dentro de apartamento com sinais de enforcamento

Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda

Publicado:


Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda (Crédito: Reprodução)
Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda (Crédito: Reprodução)

Maceió – O corpo de um jovem de 28 anos foi encontrado dentro de um apartamento na noite desse domingo (14), no bairro de Jacarecica, em Maceió. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Até o momento não há informações sobre o autor – ou autores – do crime.

A polícia informou que um vizinho relatou que sentiu falta da vítima e, ao verificar se ela estava em casa, sentiu um mal cheiro e se deparou com o corpo de José Soares Júnior. O imóvel também estava todo revirado.

+ Vizinhos encontram corpo de homem desaparecido dentro de cacimba

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia no corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Agentes da Delegacia de Homicídio também estiveram no local para colher depoimentos que vão auxiliar no inquérito policial.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também


Escapes apreendidos | @ Cortesia
Polícia
Operação Sossego 3 apreende escapes roncadores em cidades do interior de Alagoas

Durante esta etapa da operação, foram apreendidos 10 escapamentos adulterados.


Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos | @ Reprodução
Polícia
Homem é preso por matar adolescente de 13 anos e ferir jovem de 17 em atentado em Maceió

Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos, morreu no local do crime.


Prisão | @ Reprodução
Polícia
Homem suspeito de abusar de três crianças é preso ao tentar fugir de Alagoas

A prisão ocorreu em São Sebastião, no Agreste alagoano, dentro de um ônibus que partiu de Arapiraca com destino a São Paulo.


Profissionais da segurança terão oportunidade de realizar curso com aula inaugural em março | @ Ascom/Seris
Polícia
Alagoas recebe um dos mais importantes eventos de intervenção prisional do país

Com inscrições que se encerram nesta quinta (30), o Coitap/AL é destinado às forças policiais que atuam em AL e outros estados.