Jovem é atingido por golpes de faca por ex da namorada em Marechal Deodoro

Vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. A motivação para o crime, no momento, segue desconhecida.

Vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês — © Real Deodorense

Vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês — © Real Deodorense

Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de arma branca, na noite dessa quinta-feira (15/10), em Taperaguá, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O suspeito de praticar o crime, segundo a vítima, seria o ex da atual namorada.

De acordo com a 5ª Companhia Independente (5ª Cia/I), os militares foram acionados para a ocorrência por populares que presenciaram a tentativa de homicídio. A motivação para o crime, no momento, segue desconhecida. O suspeito surgiu tomando destino ignorado.

A vítima, Anderson Souza dos Santos, foi atingido pelos golpes na cabeça e braço, sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Deodoro. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Deodoro — © Divulgação