Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (21/02), no Conjunto Nova Esperança, no município de União dos Palmares. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.
De acordo com as informações apuradas no local, junto a testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta e andava por umas das ruas da localidade, quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que fugiu após os tiros. A maioria deles foram efetuados contra o rapaz, que foi atingido na região da cabeça.
Ainda segundo as informações, o crime ocorreu por volta das 19h30. O homem, identificado apenas como “Bandidão” ou “Jacobina”, foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Populares, no entanto, não souberam detalhar o crime, assim como a sua autoria.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.
Militares do 2º Batalhão da PM (2° BPM) também foram acionados, a fim de apurarem as circunstâncias do homicídio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município.
Vítima andava de bicicleta quando foi baleada — © Cortesia ao BR104
O prefeito de Maceió também anunciou um novo ponto de vacinação na capital.
A vítima, de 12 anos, trafegava pela AL-205, quando perdeu o controle da direção após passar sobre uma lombada, sofrendo a queda logo em seguida.
Para Holiday, Zumbi dos Palmares é uma figura considerada "controversa", com poucos registros documentais. E, portanto, não deveria ter tanto destaque.
A vítima, Maciel Rony de França, morreu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Agora, o clube se prepara para o confronto contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (28/02).
O clube carioca contou com o tropeço do Inter, e garantiu a taça de campeão do Campeonato Brasileiro 2020.
No local, foram encontrados 631 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
De acordo com o delegado Arthur César, titular da Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, o caso ainda segue sob investigação.
A partida está prevista para acontecer no próximo sábado (27/02), às 17 horas, no Trapichão.
O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2020, na Fazenda Piroas, localizada na zona rural do município.