Jovem é assassinado a tiros enquanto lanchava em praça pública

Cristiano Matheus da Silva, de 18 anos, foi surpreendido e assassinado quando fazia um lanche em um passaporte

Cristiano Matheus da Silva, de 18 anos, foi surpreendido e assassinado quando fazia um lanche em um passaporte (Crédito: Reprodução)

Cristiano Matheus da Silva, de 18 anos, foi surpreendido e assassinado quando fazia um lanche em um passaporte (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um jovem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (06) em uma praça pública no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar o homicídio.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), que atendeu a  ocorrência, Cristiano Matheus da Silva, de 18 anos, foi surpreendido e assassinado enquanto fazia um lanche em um passaporte instalado na pracinha do conjunto.

+ Corpo de jovem é encontrado parcialmente degolado em antigo lixão

À polícia, testemunhas contaram que um homem – até o momento não identificado – se aproximou a pé e efetuou quatro disparos contra o jovem, sendo dois deles na cabeça e outros dois nas costas. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Não foram passadas qualquer informação sobre a identidade do autor dos disparos ou as motivações para o crime. Estiveram no local do crime, agentes da Delegacia de Homicídios, perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver.