Jovem é achada morta após sair para encontro marcado na internet

O suspeito de ter praticado o crime foi encontrado enforcado dentro de casa, na última terça-feira (1°)


Publicado em: 04/10/19 às 7:18 por Redação | BR104 | Atualizado em 04/10/2019 às 9:12



Maria Carla Lucas da Silva, 18 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (30) — © Cortesia

Olho D’água Grande — O corpo de uma jovem que estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (30), foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na manhã dessa quinta-feira (3), no município de Olho D’água Grande. O suspeito de ter praticado o crime foi encontrado enforcado dentro de casa, na última terça-feira (1°).

Maria Carla Lucas da Silva, 18 anos, estava se comunicando com um homem identificado como Yuri, que usava um (perfil falso no Facebook para marcar um encontro com a jovem, segundo informações do delegado Everton Gonçalves, responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Ainda segundo o delegado, após uma perícia realizada no computador do suspeito, foi constatado de que, na verdade, ele chamava-se José Willington, conhecido como Willi, de 31 anos. “Ele se passava por alguém chamado Yuri e mandava fotos de jovens com a mesma idade que ela”, disse o delegado.

+ Em nova versão, menor diz que homem em bicicleta matou garota de 9 anos 

A cova onde Maria foi encontrada fica a 200 metros da sua residência. A jovem também foi encontrada sem roupas, mas não é possível afirmar se ela sofreu violência sexual, fato este que só poderá ser confirmado após a realização do trabalho da perícia.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.