Irmãos desaparecidos são encontrados mortos em região de mata

Corpos foram encontrados com perfuração de faca; jovens estavam desaparecidos desde o dia 10

Corpos foram encontrados com perfuração de faca; jovens estavam desaparecidos desde o dia 10 (Crédito: Reprodução)

Corpos foram encontrados com perfuração de faca; jovens estavam desaparecidos desde o dia 10 (Crédito: Reprodução)

Maceió – Dois corpos foram encontrados em um terreno na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Eles foram identificados como sendo os irmãos Wellington Costa da Silva, o ‘Leitinho’, de 22 anos, e Wesley Costa da Silva, ‘Biscoitinho’, 21 anos, desaparecido há cerca de dez dias.

O local onde eles foram encontrados é uma  região de mata fechada onde próximo funcionava a “Igreja da Maconha”. Segundo a guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), que atendeu a ocorrência, haviam marcas de perfurações feitas por arma branca nos corpos.

À polícia, populares informaram de que os jovens podem ter sido assassinados por membros de uma facção rival. Eles foram executados no mesmo local onde em outubro de 2018, pai e filho, que se diziam pastores, foram presos após uma plantação com cerca de 50 pés de maconha ser descoberta.

+ Desaparecido há dois dias, corpo de jovem é encontrado às margens de lagoa

Wellington e Wesley, segundo do informações, teriam sido surpreendidos, na noite da última sexta-feira (10), por homens que os ameaçaram de morte caso não fossem participar de uma reunião promovida por uma facção criminosa rival a deles.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e posteriormente realizar o recolhimento dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).