
Atalaia – Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar, resultou em uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (28), entre as cidades de Capela e Atalaia. Na ação, dois indivíduos acabaram morrendo em um acidente.
De acordo com informações extraoficiais, a PRF perseguia dois veículos suspeitos de praticarem assaltos e roubos de cargas, quando um dos veículos em que os acusados estavam, um Volkswagen Gol, de cor preta, teria capotado e chegou a colidir contra uma árvore, resultando em dois óbitos. O outro veículo, um Hyundai HB 20, de cor branca, conseguiu fugir trocando tiros com a polícia.
+ Escola de União realiza segunda semana de Arte, cultura, ciências e tecnologia

Outro suspeito conseguiu fugir do local trocando tiros com a polícia em um plantio de eucaliptos (Crédito: Cortesia)
Na perseguição, um outro suspeito fugiu do local do acidente dentro de um plantio de eucaliptos, nas proximidades do povoado Olho D’água, em Atalaia. Os militares saíram em buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma Unidade de Suporte Básico (USB), juntamente com o aéreo Falcão 5, foram acionados e enviados ao local para o resgate das vítimas, porém quando chegaram ao local os mesmos já estavam em óbitos.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local para a realização dos procedimentos cabíveis.