
Santa Luzia do Norte – Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com um tiro no rosto dentro de sua residência, no bairro Mutirão, nessa quinta-feira (3), no município de Santa Luzia do Norte. O principal suspeito é seu ex-companheiro, identificado como Anderson da Silva Alves, de 20 anos.
Informações dão conta de que, Saionara Vanessa da Silva, 17 anos, e Anderson mantiveram um relacionamento por cerca de quatro anos. Após o término, o acusado nunca aceitou a separação. Durante a relação, eles tiveram um filho, que hoje tem um ano de idade.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), o acusado foi até a residência da família, onde sempre manteve um vínculo de amizade, para entregar o filho. Ele teria pego a criança para passar o dia e voltado à casa da vítima.
+ Um homem e um menor foram vítimas de atentado de homicídio no agreste
Ainda segundo a polícia, ao chegar na residência, Anderson teria sacado uma arma, apontado para a cabeça de Saionara e atirado. Ela acabou sendo atingida com um tiro no rosto. Momentos antes, ela havia conversado com sua mãe no telefone e relatado que o suspeito estava fazendo “brincadeiras” com a arma.
Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu do local. A polícia realizou buscas na região, porém ninguém foi encontrado. Saionara chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade de saúde sem vida.