Idosa tem residência invadida, é estuprada e espancada por criminosos

A vítima teve sua residência invadida; dois suspeitos foram presos e um continua foragido

Vítima teve sua residência invadida; dois suspeitos foram presos e um continua foragido (Crédito: Divulgação)

Vítima teve sua residência invadida; dois suspeitos foram presos e um continua foragido (Crédito: Divulgação)

Delmiro Gouveia – Uma idosa de 71 anos foi vítima de estupro na noite dessa segunda-feira (18), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante um roubo em sua residência. Dois dos suspeitos do crime foram presos ainda no mesmo dia. Um adolescente também suspeito de participar da ação criminosa está foragido.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Vila 25. Os criminosos teriam invadido a residência e rendido a idosa – que teve a identificação preservada, quebrando vários objetos da casa e a espancado. Logo depois, ela teria sido estuprada e obrigada a fazer sexo oral nos homens.

Após o crime, eles saíram levando cerca de R$ 300. A idosa foi até à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO). Ela alegou que após começar a gritar, os suspeitos fugiram, tomando destino ignorado. Muito machucada, ela foi encaminhada ao hospital do município.

+ Polícia prende homem acusado de esfaquear padrasto no Benedito Bentes

O delegado Rodrigo Cavalcante, juntamente com sua equipe, conseguiu prender dois dos suspeitos de praticarem o crime, identificados apenas como “Quipá” e “Tom”. Outro menor, que acompanhava os jovens, ainda não foi localizado.

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde permanecem à disposição da justiça.