Idosa e jovem são agredidas após reclamarem de som alto, em São José da Laje

O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça. Segundo as vítimas, as agressões ocorreram na noite desta segunda-feira (23).

Viatura da Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Viatura da Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Uma idosa, de 63 anos, e uma jovem, de 32 anos, foram agredidas após pedirem para um homem baixar o volume de um aparelho de som. Segundo as vítimas, as agressões ocorreram na noite desta segunda-feira (23/8), em São José da Laje, na Zona da Mata do Estado.

Era por volta das 21h quando os vizinhos acionaram os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), para atenderem a uma ocorrência de agressão na rua da Aurora, e quando chegaram ao local, constataram o fato.

Testemunhas relataram que o homem, que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade, estava usando o som em volume abusivo, e tanto a mulher quanto a idosa foram pedir para ele abaixar o volume.

Não conformado, ele as agrediu. Populares que visualizaram o ato covarde, acionaram a PM, que prendeu o infrator. O suspeito foi encaminhado ao CISP da cidade e, em seguida, à 11ª Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.