Homem que sobreviveu a atentado há um ano é assassinado no interior de Alagoas

A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba | © Reprodução

A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba | © Reprodução

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Boleia”, de idade não informada, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (20/01). O crime ocorreu no município de São Luís do Quitunde, localizado na região norte do Estado de Alagoas.

De acordo com informações, a vítima, que foi executada na porta de casa, no Povoado Pindoba, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de um ano. Na ocasião, o homem foi alvejado a tiros, sofreu uma fratura exposta na perna, foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Ontem, contudo, Boleia foi surpreendido pelos criminosos, que já chegaram em sua residência atirando. A sua esposa estava dentro do imóvel no momento do ataque, e quando saiu, encontrou o companheiro morto na calçada, ensanguentado. Os suspeitos fugiram após o crime, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros levantamentos acerca do caso, que será investigado pela Polícia Civil. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo, respectivamente.