Homem mata filha de quase dois meses ao jogá-la da janela de casa

Isabel de Aguilar Loesch, de 57 dias, chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Isabel de Aguiar Loesch tinha caiu de uma altura de 5 metros | © Reprodução

Isabel de Aguiar Loesch tinha caiu de uma altura de 5 metros | © Reprodução

Uma bebê de apenas 57 dias morreu após ser arremessada da janela de casa pelo pai, um jovem de 26 anos. Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de 5 metros. O fato aconteceu no bairro Tabajaras, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG), na noite do último sábado (28/5).

À Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que o homem cometeu o crime durante uma briga, e que ela sofreu agressões do suspeito durante toda a gravidez. A menina foi socorrida pelos moradores, mas morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

A mulher disse que o pai da criança, com quem ela não morava ou convivia com frequência, chegou na residência da família às 14h daquele dia. Em um determinado momento, ela foi à cozinha para verificar uma comida no fogão. Quando voltou, ele havia arremessado a filha pela janela.

Após o crime, o homem fugiu. De acordo com um subtenente da PM, ele entrou em contato, informando que pretendia se entregar e que estava arrependido, e marcou um lugar para se apresentar à polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e não quis falar sobre o caso.

Nas redes sociais, a mãe de Isabel compartilhava o carinho pela filha. No dia 1° de maio, ela publicou fotos da comemoração de um mês de vida da criança. “Minha princesa completou 1 mês, que Deus te abençoe e te livra de todo mal, mamãe te ama”, escreveu.

*Com informações do G1