
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (10) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, suspeito de tentar esfaquear uma mulher e de cortar os dedos do vizinho dela, que a defendeu. Além da agressão, o suspeito ateou fogo na residência da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou à casa da mulher e iniciou o incêndio. No momento, quatro pessoas estavam no interior da residência, mas nenhuma sofreu ferimentos causados pelas chamas. Durante o ataque, ele também quebrou uma televisão.
A vítima conseguiu escapar do agressor e correu para a casa do vizinho. No entanto, ao protegê-la, o morador foi atacado com um facão, tendo os dedos mindinho e anelar decepados.
O vizinho ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas retornou à residência e acabou sendo contido e agredido por populares.
Ele foi levado para a UPA, onde permaneceu sob observação médica devido aos ferimentos. Assim que receber alta, será encaminhado à delegacia.