publicidade
publicidade
Polícia

Homem golpeia desafeto com 40 facadas, filma e divulga vídeo nas redes sociais

O caso ocorreu neste domingo (9), em frente à praça central da cidade, e foi registrado pelas câmeras de segurança de um comércio.

Publicado: | Atualizado em 10/01/2022 19:02


Crime violento foi registrado por câmeras de segurança de um comércio | © Reprodução
Crime violento foi registrado por câmeras de segurança de um comércio | © Reprodução
publicidade
publicidade

Um homem de 52 anos sobreviveu após ser atingido com cerca de 40 facadas na noite deste domingo (09/01), em Terezópolis de Goiás, na região central do estado. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, ainda filmou o crime para divulgar nas redes sociais. Ele foi preso.

O caso ocorreu na madrugada, em frente à praça central da cidade, e foi registrado pelas câmeras de segurança de um comércio. No vídeo, o rapaz aproxima-se da vítima, que já estava caída no chão e, com faca e celular na mão, começa a desferir dezenas de golpes.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região e acabou encontrando o autor do crime. Ele vestia ainda as roupas com as quais aparece no vídeo. Além disso, a polícia apreendeu com ele uma faca, que teria sido a arma usada na ação violenta.

No celular dele, a Corporação encontrou vídeos que ele mesmo teria encaminhado para grupos de WhatsApp. Em um deles, ele aparece pedindo ajuda e mostrando o braço sujo de sangue. A polícia investiga se o assassinato tem relação com briga de facções.

“Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui, cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de um facção rival. Pagou de Nelson para mim, meti a faca nele. Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, diz na gravação.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde permanece internada. O estado de saúde do homem era considerado grave.

Confira o vídeo na íntegra: (ATENÇÃO! CENAS FORTES)

veja também

Espingardas e munições encontradas estavam enterradas em terreno baldio, em Murici | © Reprodução
Polícia
Após denúncia, polícia apreende armas enterradas em terreno baldio, em Murici

Os policiais encontraram três espingardas enterradas dentro de um saco plástico e um outro saco com munições.


Material apreendido pelas guarnições RP-01 e RP-02, em Murici | © PMAL
Polícia
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídios em Murici

Ele também foi alvo da "Operação Parabellum", realizada no dia 13 de janeiro de 2022, mas na ocasião, não foi encontrado, segundo a polícia.


Entre os produtos furtados estavam carnes, linguiças, leite em pó, creme dental | © PMAL
Polícia
Homem é preso após tentar furtar mercadorias de supermercado, em União dos Palmares

Entre os produtos, estavam carnes, linguiças, leite em pó, creme dental e outros produtos de higiene pessoal e de limpeza.


Material foi apreendido com casal durante abordagem da PM em Murici | © Cortesia ao BR104
Polícia
Mulher alvo de operação contra o tráfico é presa em Murici com arma e drogas

A mulher estava na companhia de um homem de 22 anos, que também foi preso, na rua Gastão Tenório, região Central do município.


A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba | © Reprodução
Polícia
Homem que sobreviveu a atentado há um ano é assassinado no interior de Alagoas

A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.