Homem esquarteja a mãe, esconde corpo em mala e é preso em igreja

O suspeito tem passagens na polícia pelos crimes de falsificação de documento e estupro de vulnerável.

Local do crime e delegacia de polícia

Local do crime e delegacia de polícia

Uma investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte – MG, levou à prisão de um homem de 30 anos, principal suspeito de haver esquartejado a própria mãe e haver abandonado o corpo dentro de uma mala.

As investigações levaram ao homem, depois que uma testemunha afirmou ter visto o momento em que um veículo Saveiro deixou a mala com algumas caixas, e mais tarde foi descoberto o conteúdo da mala.

Através dessa informação, a polícia verificou que o carro estava registrado no nome do filho da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi localizado dentro de uma igreja, rezando, e ao ser abordado apresentou falas confusas.

Segundo a delegada Adriana Rosa, o homem apresenta problemas mentais e não esclareceu a motivação do crime.  – Não sabemos se é por conta dos transtornos, ou remédios, ou pelo consumo de drogas, já que ele foi preso com uma pequena porção, mas ele disse coisas desconexas neste primeiro depoimento – explicou a delegada. O homem será ouvido novamente.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem passagens na polícia pelos crimes de falsificação de documento e estupro de vulnerável. Por conta do último, ele ficou preso por dois meses em 2012, sendo detido em setembro daquele ano e liberado em novembro.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Ceresp Gameleira – Não sabemos como se deu esse crime, se ele usou algum recurso que dificultou a defesa da vítima, se foi por meio cruel ou em quais circunstâncias elas foram dadas e nem a motivação. Mas ele deve responder por homicídio qualificado –  afirmou a delegada. As investigações continuam e a polícia tem o prazo de até 10 dias para concluir os trabalhos.

Local em que o corpo foi encontrado

Com informações BHAZ