Homem é preso quando ia fazer entrega “delivery” de maconha

Na residência do suspeito, os militares conseguiram apreender mais 67 tabletes de maconha prensada

Homem foi pego com 44 kg de maconha (Crédito: Pelopes)

Homem foi pego com 44 kg de maconha (Crédito: Pelopes)

Arapiraca – A polícia prendeu um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, durante a noite dessa segunda-feira (07), nas imediações de um shopping situado no bairro Santa Edwiges, no município de Arapiraca.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recebeu uma denúncia anônima de que um carro modelo Astra e cor prata, estaria estacionado por trás do shopping e iria fazer entrega de drogas.

Ao chegar no local e fazer a revista no veículo, os militares encontraram seis tabletes de maconha prensada. Diogo Ferreira Oliveira, assumiu ser o dono da droga, e disse à polícia que em sua residência, na cidade de Taquarana (AL), havia mais drogas.

+ Mulher tenta entrar no presídio com drogas no ânus e é presa em flagrante

Os policiais foram até o município e, chegando na residência, conseguiram apreender mais 67 tabletes de maconha prensada que, somados aos outros seis, somam 44,1 kg da droga, além de três aparelhos de telefonia móvel e uma balança de precisão.

O suspeito e todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Polícia do município. Diogo Ferreira foi autuado por tráfico de drogas.