Homem é preso pela PRF após se envolver em acidente na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Caminhão envolvido no acidente — © Ascom/PRF

Caminhão envolvido no acidente — © Ascom/PRF

São Miguel dos Campos — Um caminhoneiro foi preso em flagrante após se envolver em um acidente na tarde dessa quinta-feira (21), no município de Flexeiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

De acordo com a PRF, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de capotamento no km 50 da BR-01. Ao chegar no local, os agentes encontraram um veiculo Renault/Sandero capotado e seu condutor recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em depoimento, a vítima contou que um caminhão havia colidido contra seu carro, causando o acidente, e o condutor fugiu do local. Durante análise do acidente, os agentes encontraram uma parte do para-choque do caminhão e a placa de identificação dianteira, original de Murici.

Após buscas no percurso, os PRFs foram informados de um endereço e encontraram o caminhão envolvido no acidente, um Volvo/Nl 10 340 4×2, de cor branca.

+ Vídeo: Carro é ‘engolido’ por cratera após asfalto ceder no RS

Questionado pelos policiais, o condutor do caminhão confessou ter se envolvido em um acidente e alegou que não parou para prestar socorro à vítima – ou tampouco comunicar a qualquer órgão público – porque ficou bastante nervoso após o ocorrido.

O caminhoneiro, que não teve o nome informado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Cidade de Flexeiras, para procedimentos cabíveis.

*com informações da Assessoria