
Um homem foi preso nesta terça-feira (11) após atirar com uma espingarda no cachorro de uma vizinha, na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a tutora do animal procurou ajuda da Guarda Municipal, que acionou a Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram ao imóvel da dona do cachorro, ela relatou o crime, mas, em um primeiro momento, o suspeito não foi localizado.
Posteriormente, os militares retornaram ao local e conseguiram encontrar o homem, além de apreender a espingarda utilizada no disparo. A arma estava carregada com oito munições intactas e uma já deflagrada.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O estado de saúde do cachorro não foi informado pela polícia.