Lagoa da Canoa — Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte de Ronaldo Petuba Costa, ocorrida em um bar, que que fica às margens da rodovia AL-115, no município de Lagoa da Canoa, no último domingo (26). A ação contou com equipes do 3º BPM.
De acordo com informações, o suspeito foi preso em uma residência localizada na rua Projetada, no Centro da cidade. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, possivelmente utilizado para o cometimento do assassinato.
Em depoimento, o preso confessou ter atirado contra a vítima e disse que no dia do crime estava na companhia de outro homem, que está foragido. Ele também alegou que matou Ronaldo para não morrer, porque soube que ele tinha a pretensão de matá-lo.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Quem tiver informações do foragido e de outras pessoas envolvidas nos crimes, pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19/01), na BR-101, próximo a cidade de Messias
Só tem direito ao benefício o trabalhador que esteja vinculado a entidades ou empresas privadas
Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos e a participação deles no assassinato é investigada.
O parlamentar questionou o que estaria por trás da desinformação, e a quem interessa as pessoas não tomarem a vacina.
“É um momento importante. Estou emocionado e feliz”, disse Uaciran Ferreira Costa, de Palmeira dos Índios.
Marta Antonia de Lima, de 52 anos, trabalha no Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira, na linha de frente no combate à pandemia.
O governador Renan Filho falou sobre os grupos prioritários que irão receber a vacina, durante coletiva de imprensa nessa segunda-feira
Serão vacinados, neste primeiro momento, profissionais da saúde, pessoas com mais de 75 anos de idade e indígenas aldeados.
A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió
O governador recebeu o primeiro lote da vacina com 87 mil doses, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares