Homem é preso após vizinha flagra-lo beijando meninas de 7 e 8 anos na boca

O suspeito teria atraído as crianças, que brincavam na rua, para um terreno baldio próximo ao local, segundo a polícia.

Delegacia de Presidente Figueiredo | © Francisco Carioca/Rede Amazônica

Delegacia de Presidente Figueiredo | © Francisco Carioca/Rede Amazônica

Uma mulher flagrou o vizinho de 53 anos, que é funcionário público, beijando duas meninas de 7 e 8 anos na boca, na noite de quarta-feira (2), em Presidente Figueiredo (AM). O homem foi preso e deve responder por crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, responsável pelas investigações, o caso aconteceu em uma comunidade rural da cidade. O suspeito teria atraído as crianças, que brincavam na rua, para um terreno baldio próximo ao local e cometido o crime.

“O autor aproveitou o momento que os pais não estavam na residência e as crianças estavam na rua, e as chamou para um terreno baldio próximo ao local e começou umas brincadeiras maliciosas para ganhar a confiança delas e poder cometer o crime de estupro”, explicou o delegado.

Uma das vizinhas, ao sair da residência, presenciou que uma das crianças era beijada na boca pelo homem. A outra menina havia sido beijada e estava passando a mão na boca. “É importante que os pais estejam sempre atentos onde seus filhos estão e com quem estão”, pontuou.

O homem foi levado para o 37º distrito de polícia e está à disposição da Justiça.

*Com informações do G1