Homem é morto com tiros na cabeça e tórax em Murici

A vítima, ainda sem identificação, morreu no local e até o momento os suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

Publicado em: 17/10/20 às 12:00 | Atualizado em 19/10/2020 09:02
Por Gustavo Lopes | BR104


Homem é morto a tiros em Murici — © Cortesia ao BR104
Homem é morto a tiros em Murici — © Cortesia ao BR104

Um homem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (16/10), no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima morreu no local e até o momento os suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime aconteceu entre as ruas Pedro Jaqueira e Gastão Tenório. O homem, de aproximadamente 20 anos e até o momento não identificado, foi atingido por vários tiros, sendo na região da cabeça e tórax.

Militares do 2º Batalhão de Polícia militar (2ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Informações extraoficiais apontam que a motivação do homicídio pode está ligada ao possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

No entanto, a polícia não confirmou a veracidade da informação e ressaltou que só o trabalho de investigação poderá revelar os reais motivos que levaram os autores ao cometimento do assassinato, que deverá ser investigado pelo delegado Igor Diego, titular das delegacias de Murici e Branquinha.

A polícia pede que a população contribua com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque Denúncia. As informações podem ser enviadas por meio do aplicativo para smartphone ou podem ser feitas por meio do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer perícia e recolher o corpo, respectivamente.

Homem é morto a tiros em Murici — © Cortesia ao BR104

Homem é morto a tiros em Murici — © Cortesia ao BR104


Veja como está a vacinação contra a Covid-19 em Alagoas

Confira o ranking dos municípios que mais vacinaram em Alagoas.

Há 13 horas atrás | Redação

BR104 flagra desperdício em meio à falta de água em União dos Palmares

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (7) no Caps. A cidade enfrenta problemas de abastecimento desde o rompimento de uma tubulação, ocorrido no último domingo (2).

Há 14 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Em carta a vizinhos, adolescente denuncia agressões do pai por ser gay

Após o pedido de socorro, os vizinhos gravaram o momento em que o homem bate no garoto e enviaram o áudio à Polícia Civil.

Há 15 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

MS exclui recomendação para uso da cloroquina contra a Covid-19

Mesmo contra as evidências científicas e as determinação do CNS, o ministério mantinha as informações do uso do medicamento no tratamento precoce da Covid-19.

Há 15 horas atrás | Johny Lucena

Moradores de bairros de União dos Palmares ainda sofrem com falta de água

Desde o último domingo (02/05), os municípes sofrem com um duro desabastecimento, provocado por uma sequência de problemas na Estação de Tratamento do SAAE.

Há 19 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Adelson Andrade: Alagoas vai vacinar presos?

A decisão do governador de Alagoas foi discutida pelo colunista do portal BR104 no podcast desta sexta-feira (7).

Há 19 horas atrás | Johny Lucena

Maceió tem novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

O novo calendário anunciado pelo gestor servirá para sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9).

Há 19 horas atrás | Johny Lucena

Governador anuncia prorrogação das medidas restritivas em Pernambuco

Segundo o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado, a decisão foi motivada pelos indicadores da doença que permanecem em estabilidade, mas com patamares ainda elevados.

Há 20 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Bebê dorme nos braços de PM durante ocorrência de maus-tratos em Alagoas

O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Quatro crianças e uma adolescente viviam em casa com um ambiente insalubre.

Há 20 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Horóscopo desta sexta-feira (07/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, devido a tensão Lua-Marte os signos precisarão ter domínio de suas reações diante das dificuldades. 

Há 21 horas atrás | Redação