publicidade
publicidade
Polícia

Homem é morto a tiros após suposta tentativa de assalto, em União dos Palmares

Os disparos atingiram a cabeça da vítima, identificada como Sebastião João da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicado: | Atualizado em 14/09/2021 16:20


Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local | © Cortesia
Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local | © Cortesia

Um comerciante de 66 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14/9), em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Serrana, localizado na zona rural do município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado.

Testemunhas relataram que o idoso, identificado como Sebastião João da Silva, seguia em uma motocicleta pela localidade, quando foi surpreendida por homens armados que anunciaram um assalto e, em seguida, atiraram contra ela.

Os disparos atingiram a cabeça do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas as duas viaturas existentes na cidade estão quebradas.

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram na cena do crime, isolaram a área e comunicaram o fato à Polícia Civil, que deslocou uma equipe para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Embora as primeiras informações apontem para uma suposta tentativa de assalto, o delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) e responsável pelas investigações, Edberg Sobral, informou que não descarta outras possibilidades.

Outro crime

Pouco tempo depois, mais um homicídio foi registrado em União dos Palmares. Pablo Patrick da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa. O caso aconteceu no Alto do Cruzeiro. O pai contou que a vítima era usuária de drogas.

veja também

O suspeito foi preso no momento em que recebia o material | © Ilustração
Polícia
Homem é preso pela PF após receber cédulas falsas pelos correios em Alagoas

A Polícia Federal fez a prisão em flagrante no momento em que o homem recebeu o material, na manhã desta quarta-feira (22).


Peritos analisam cada detalhe | © Blog do Ventura
Polícia
Polícia encontra ossada humana em fazenda na zona rural de Rio Largo

A Polícia Militar começou as buscas na tarde desta terça-feira (21), depois de receber uma denúncia anônima.


Sede da Polícia Federal em Alagoas | © Adailson Calheiros
Polícia
AL é alvo de operação da PF que investiga fraude na aquisição de medicamentos

Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo também são alvos de investigadores; esquema pode ter resultado em um prejuízo de R$ 20 milhões.


Drogas foram localizadas em mochilas que estavam embaixo da cama do motorista | © PRF
Polícia
PRF apreende 50 kg de maconha e crack dentro de caminhão no interior de Alagoas

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no km 39 da BR-101, em São Miguel dos Campos. As drogas estavam escondidas em duas mochilas na boleia do veículo.


Material apreendido foi levado para o Cisp da cidade | © Cortesia ao BR104
Polícia
Em São José da Laje, polícia apreende mais de 17kg de maconha dentro de mala em ônibus

O suposto dono da bagagem fugiu após disparos de fogo serem efetuados contra os militares. Vários pássaros silvestres de diversas espécies também foram abandonados.