Homem é morto a pedradas em São José da Laje e fica com rosto desfigurado

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de participação no crime. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do assassinato.

Um dos suspeitos do crime foi preso e conduzido à delegacia | © Reprodução

Um dos suspeitos do crime foi preso e conduzido à delegacia | © Reprodução

Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (28/5) em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no crime. Ambos foram encaminhados à delegacia.

De acordo com informações, o caso aconteceu ao lado de uma residência em construção, próximo a uma padaria, entre as ruas São José e Prefeito Antônio Ferreira. Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem sem vida e informou que ele foi atingido por uma pedra na cabeça, deixando-o com o rosto desfigurado. Pouco tempo depois, os policiais localizaram dois suspeitos. Eles foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici.

Informações extraoficiais dão conta de que antes de ser morta, a vítima teria se envolvido em uma briga com os suspeitos, após sair de uma casa de show. Na cena do crime, não foi encontrado nenhum documento pessoal com o homem e o estado em que o rosto dele ficou também impossibilitou a identificação.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Cientifica de Alagoas foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil.