Homem é linchado e tem braço quebrado após abusar de criança de 11 anos

Caso aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió. Vítima e suspeito foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Maceió — Um homem suspeito de estupro foi espancado por populares e preso na noite dessa terça-feira (17), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Segundo testemunhas, Leandro Quirino Ferreira, de 29 anos, seria padrasto da criança, de apenas 11 anos.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o caso foi registrado por volta das 20h54, nas proximidades de um mercadinho da região. Quando souberam do ocorrido, populares espancaram o suspeito.

+ Vítima de assalto pede ajuda para localizar joias roubadas em União dos Palmares

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência e relataram que quando a guarnição chegou no local, o homem estava imobilizado e com uma fratura no braço direito, além de diversas escoriações pelo corpo.

Vítima e suspeito foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, onde receberam atendimento médico. Leandro foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi realizado os procedimentos necessários.