Homem é executado na zona rural de Marechal Deodoro vítima de arma branca

Acredita-se que a motivação do crime, foi devido a um relacionamento extraconjugal com alguém de seu parentesco

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Na manhã do último domingo (14), um homem foi morto vítima de arma branca na zona rural de Marechal Deodoro, à 29 km de Maceió. Segundo familiares da vítima o crime foi motivado pela paixão, o chamado crime passional.

Os relatórios expedidos da ocorrência foram feitos pelo (CIOSP), Centro Integrado de Operações da Segurança Pública. Policiais da guarnição da PM da 5ª Companhia Independente estiveram no local no sítio Salgado e encontraram a vítima José Antonio Araújo de Carvalho 38, sem vida.

As informações apontam que a vítima foi atingida por várias perfurações no corpo, nas regiões do pescoço, braço e abdômen, os ferimentos das facadas foram gravíssimos, devido a isso o levou a óbito no local do crime.

Pessoas que foram ouvidas na região disseram a polícia, que José Antonio Araújo, mantinha um suposto caso extraconjugal com alguém do seu parentesco, dando assim, uma pista para os investigadores.

+ Jovem é preso em Marechal Deodoro suspeito de roubos de motos

Foram acionados e estiveram no local para fazer a pericia e remoção do corpo para necrópsia, o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML).

Até o presente momento não foi divulgado o nome do autor do crime, agora está na responsabilidade das autoridades policiais investigar e identificar o culpado.

O Inquérito será instaurado e as investigações serão conduzidas pelo delegado de polícia, Dr. Leonam Pinheiro, da 17ª Delegacia de Policia.