Polícia

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em frente a igreja

O crime ocorreu por volta das 1h30, no bairro do Vergel do Lago, em frente à igreja na orla lagunar de Alagoas

Publicado:


Reprodução
Reprodução

Maceió – Na madrugada deste sábado (15), um homem identificado como Wellington Teixeira da Silva, 34 anos, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 1h30, no bairro do Vergel do Lago, em frente à igreja na orla lagunar da capital alagoana.

Segundo informações expedidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado em frente à Paróquia São Pedro.

Wellington foi atingido com cinco tiros, todos na região da cabeça, devido a gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local, mesmo antes de ser atendido.

Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu ao local e constataram o homicídio. A equipe realizou rondas no bairro na tentativa de capturar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi localizado.

Foram acionados os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para realizarem os procedimentos cabíveis.


Comentários


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Suspeito foi localizado e preso | © Reprodução
Polícia
Homem ameaça moradores e é preso com revólver e munições em Pindoba

A prisão aconteceu neste domingo (5), após denúncia de que um homem que estaria ameaçando a população da cidade.


Vereadora Teca Nelma, do PSD | Foto: Reprodução
Polícia
Sessão na Câmara de Maceió é suspensa após vereadora utilizar boné do MST em Plenário

Durante a sessão em andamento, a vereadora Teca Nelma colocou uma cesta com produtos do MST em sua mesa, usando também um boné do movimento.


Patrick e o pai durante audiência
Justiça
Patrick e Ivonélio Abrahão vão deixar a prisão após 10 meses

Os líderes da Trust Investing foram inicialmente presos em outubro de 2022, durante a operação "La Casa de Papel"


Viatura da PM | © Josival Menezes
Polícia
Homem em situação de rua é morto a facadas no bairro do Farol, Maceió

O suspeito responsável pelo crime ainda não foi localizado pelas autoridades.


Idosa vítima de abuso sexual – Foto: Reprodução
Maceió
Idosa é estuprada após ter casa invadida por conhecido em Maceió

O autor do crime teria se aproveitado da boa convivência com a vítima para cometer o abuso sexual.