Jovem é executado com quatro tiros após ser chamado à porta de casa

Uma viatura do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito

Carro do IML e IC (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Carro do IML e IC (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Maceió – Na noite desse domingo (30), um jovem foi assassinado a tiros na porta de casa, localizada no Residencial Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima estava dentro de casa, quando foi chamada à porta.

De acordo com informações de familiares que estavam dentro da residência no momento do crime, Vanerson Cardoso da Silva, de 19 anos, saiu tranquilamente após ser chamado à porta, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

+ Jovem é socorrido para o hospital após atentado em União dos Palmares

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 11h. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Vanerson foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça e os demais no abdome.

Ainda segundo informações, a vítima foi assassinada por pelo menos duas pessoas, que fugiram do local após o crime, tomando destino ignorado. Os algozes utilizaram uma motocicleta para empreender fuga, cuja placa e modelo não foram informados.

Segundo a polícia, não há qualquer informação sobre a autoria do crime nem informações se Vanerson tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas na região. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e, em seguida, agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram o recolhimento do corpo para realização de necrópsia.