Homem é assassinado com 10 tiros em Satuba; suspeito não foi identificado

Crime foi registrado por volta das 22h45, na zona rural da cidade. IC e IML foram acionados para os procedimentos cabíveis

Segundo a polícia, o crime é de autoria desconhecida — © Ilustração

Segundo a polícia, o crime é de autoria desconhecida — © Ilustração

Satuba — A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve instaurar inquérito para esclarecer o assassinato de um homem na noite dessa segunda-feira (2), no município de Satuba, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Diogo Clemente Lisboa, de 30 anos.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e constatam o fato. O crime foi registrado por volta das 22h45, na zona rural da cidade

Ao chegar no local, a equipe constatou que Diogo havia sido atingido por pelo menos dez disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, três nas costas, dois nos braços e um na virilha. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

+ Nas últimas 24 horas, Maceió registra três tentativas de homicídio

Após o crime, o suspeito – até o momento não identificado – fugiu do local, tomando destino ignorado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.