Homem é assassinado a golpes de faca em possível crime de latrocínio em Maceió

No local, a polícia encontrou a carteira da vítima, porém sem documentos e dinheiro, somente com dois cartões de crédito


Publicado em: 10/07/19 às 16:13 por Redação | BR104 | Atualizado em 10/07/2019 às 16:13



Polícia isolou o local que o corpo foi encontrado — © Henrique Pereira/TV Pajuçara

Polícia — Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, identificado como Mário César Abreu Melo, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10), no bairro do Poço, nas proximidades da igreja de Nosso Senhor do Bonfim, na Travessa Cipriano Jucá, em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca pelo corpo. No entanto, as autoridades ainda não sabem mais informações de como se deu o crime. A príncipe, suspeita-se de que Mário tenha sido vítima de um latrocínio.

No local, os militares encontraram a carteira da vítima, porém sem documentos e dinheiro, somente com dois cartões de crédito. Populares alegaram que o homem não é conhecido na região, mas sempre fazia esse trajeto durando o dia.

+ Suspeitos tentam fugir da polícia e acabam presos com droga em Murici

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e recolher o corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil da capital.