Homem é amarrado a sofá e queimado vivo

Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos e a participação deles no assassinato é investigada.

Peritos da PCDF analisam corpo de homem encontrado carbonizado em Santa Maria — © PCDF

Peritos da PCDF analisam corpo de homem encontrado carbonizado em Santa Maria — © PCDF

O corpo de um homem foi encontrado, nessa segunda-feira (18/01), carbonizado e amarrado a um sofá, em Santa Maria, no Distrito Federal. Três suspeitos foram detidos próximo ao local do crime. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.

O cadáver estava na calçada da quadra 208 e foi localizado por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) informou que foi acionado para uma ocorrência de agressão física, porém, ao chegar ao endereço indicado, encontrou o corpo.

Testemunhas relataram que o homem foi amarrado ao sofá e queimado ainda enquanto estava com vida. Há suspeitas que ele tenha sido linchado antes de ser assassinado. A vítima não foi identificada até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) como homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime brutal. A Corporação disse que realizava diligencias nas proximidades quando encontraram três suspeitos, dois homens e uma mulher, em uma casa próxima ao local do crime.

As três pessoas foram presas e a participação delas no assassinato é investigada.

Homem é amarrado a sofá e queimado vivo — © Divulgação/CBMDF