Grupo que atuava em roubos de carga é preso durante operação

Os presos são acusados de ataques contra caminhoneiros e fazendeiros da região do Cocal, participando de diversos roubos

Operação está sendo realizada na região do Cocal, em Joaquim Gomes — © Ascom/PC)

Operação está sendo realizada na região do Cocal, em Joaquim Gomes — © Ascom/PC)

Joaquim Gomes — Seis pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa foram presas na manhã desta quinta-feira (22), durante uma operação policial na região do Cocal, no município de Joaquim Gomes, para o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.

De acordo com informações da polícia, além atuar no crime de tráfico de drogas e homicídios, o grupo também atua, principalmente, em roubos de cargas, a ônibus e veículos de passeio que trafegam pelos municípios de Novo Lino, Flexeiras e Joaquim Gomes.

Até antes do término da operação já tinham sido presos Maria Cícera da Conceição, conhecida como “Teka”, Amaro Antônio de Carvalho Júnior, Adelmo Expedido da Silva, Alzemir de Carvalho, o “Canhão”, Saniele Maria dos Santos e um homem conhecido como “Everaldinho”.

+ Vereadores de São José da Laje custaram quase R$ 500 mil só em 2019 

Todos os presos são acusados de ataques contra caminhoneiros e fazendeiros da região do Cocal, participando de diversos roubos.

A operação tem a participação de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), comandados pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado; da Delegacia Geral; Polícia Rodoviária Federal, e militares da 2ª Companhia Independente, Batalhão de Trânsito (BPTran) e 5º Batalhão da Polícia Militar.

*com informações da assessoria