Grávida leva facãozada do avô após intervir em discussão de família

Uma das vítimas está grávida e foi atingida na mão, enquanto a outra teve um ferimento no braço. Ambas foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia.

Neto sofreu corte no braço | © Divulgação/PMDF

Neto sofreu corte no braço | © Divulgação/PMDF

Duas pessoas foram atingidas com golpes de facão pelo avô após tentarem interferirem em uma discussão dele com a companheira. O crime ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (16/11).

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Ao chegar no local, a equipe encontrou a mulher gritando por socorro. Aos PMs, ela informou que seu companheiro estava muito agressivo e com um facão na mão.

Os policiais entraram na residência e conseguiram prender o agressor. Um de seus netos foi agredido no braço esquerdo e a neta, que estava grávida, foi atingida na mão esquerda. Ambas as vítimas não tiveram as identificações divulgadas.

O agressor foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I). Já as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia.

*Com informações de Agências