Funcionário é preso após ser flagrado com drogas em obra

Alexandre Augusto dos Santos Lima, 28 anos, foi preso após denúncias de que ele estaria traficando em uma obra em Teotônio Vilela

Cinco funcionários foram abordados e levados para a delegacia — © Cortesia

Cinco funcionários foram abordados e levados para a delegacia — © Cortesia

Arapiraca — Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (18), no município de Teotônio Vilela, suspeito de tráfico de drogas. A prisão de Alexandre Augusto dos Santos Lima, 28 anos, foi efetuada após denúncias de que ele estaria traficando em uma obra na cidade.

Diante das informações, agentes da Guarda Municipal foram ao local indicado e se depararam com cinco funcionários de uma construtora. Após busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de maconha com Alexandre.

+ Após denúncia de vizinhos, mulher é presa por agredir filha com fio de energia

Os agentes solicitaram o apoio da Polícia Militar (PM) e os cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia, mas apenas um ficou detido pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito, morador de Luziápolis, em Campo Alegre, é funcionário da construtora responsável por um conjunto habitacional do Projeto da Caixa Econômica Federal, o Minha Casa Minha Vida, no bairro Benedito de Lira, em Teotônio Vilela.

O homem agora fica à disposição da Justiça. A sede da empresa para a qual o indivíduo trabalha fica em Maceió.

Uma quantidade de maconha foi apreendida — © Cortesia

*com informações do Diário de Arapiraca