Foragido da Justiça é preso com arma enterrada dentro de casa em Joaquim Gomes

O autor e o material foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Matriz do Camaragibe.

Armas foram apreendidas por militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente | © PMAL

Armas foram apreendidas por militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente | © PMAL

Durante uma ocorrência na noite desta segunda-feira (06/12), militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreenderam uma arma de fogo artesanal e um simulacro de arma de fogo, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.

Consta no boletim de ocorrência que a diligência começou após a 2ª CPM/I ser informada acerca de uma ocorrência envolvendo perturbação do sossego alheio, uso de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no bairro Cacimbinhas.

Uma guarnição se deslocou até o local e ao chegar lá os militares realizaram a abordagem aos suspeitos, onde foi constatado que um deles havia uma mandado de prisão em aberto. Ao ser questionado se ele possuía algum ilícito, o jovem de 18 anos confessou que em sua residência teria uma arma enterrada.

A guarnição foi até o imóvel, e lá foram encontradas uma arma de fogo artesanal, calibre 32 e um simulacro de arma de fogo. O autor e o material foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

*Com informações da PMAL