
Arapiraca – Uma prisão inesperada ocorreu na noite desta segunda-feira (15), no bairro São Luiz, em Arapiraca, no agreste alagoano.
Um homem foragido da justiça alagoana que ainda não tinha sido pego pela polícia há um tempo, foi preso em flagrante com uma arma de fogo no momento em que supostamente iria cometer um homicídio.
De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar, foi preso Robson Lucas Oliveira Silva, 20 anos de idade. Ele que estava com um mandado de prisão em aberto, foi descoberto pela polícia e capturado imediatamente.
Com ele, a polícia teria apreendido um revólver calibre 38, três munições e uma tornozeleira eletrônica rompida.
A informação foi dada pela polícia, e eles falaram que após uma denúncia anônima uma pessoa estaria esperando uma carona para ir pegar munições e cometer um assassinato.
Ao chegar no local denunciado, os militares encontraram um mototaxista parado em frente a suposta residência, na abordagem nada foi encontrado.
Durante um mandado de busca e apreensão na residência, foi encontrado três munições e a tornozeleira eletrônica rompida do homem em questão. O acusado teria confessado que havia um revólver na casa em frente e que iria cometer um homicídio.
O homem julgado apesar de ser preso em Arapiraca, responde pelo processo de nº 0700321-07.2017.8.02.0021, no foro de Maribondo, interior alagoano. No processo consta tentativa de roubo, além de corrupção de menores.