publicidade
publicidade
Polícia

Família de jovem desaparecido encontra corpo dentro de poço

O poço onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente 15 metros de profundidade e a vítima foi encontrada de cabeça para baixo

Publicado: | Atualizado em 20/12/2018 09:14


O poço onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente 15 metros de profundidade e a vítima foi encontrada de cabeça para baixo (Crédito: Cortesia/CB/AL)
O poço onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente 15 metros de profundidade e a vítima foi encontrada de cabeça para baixo (Crédito: Cortesia/CB/AL)

Maceió – Um jovem foi encontrado morto dentro de um poço, na manhã desta terça-feira (13), em uma região de mata fechada, no conjunto Jardim Petrópolis I, na parte alta de Maceió. O corpo foi achado por familiares por volta das 10h.

O corpo de Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos, foi encontrado no local, conhecido como Grota do Poço Azul, por familiares que o procuravam. Em conversa com populares, a polícia foi informada de que na noite dessa segunda-feira (12), foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, por volta das 19h.

+ Pai mata filho de 8 anos em Ibateguara com tiro de espingarda calibre 12 no rosto

O poço onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente 15 metros de profundidade e a vítima foi encontrada de cabeça para baixo. A polícia acredita de que a vítima tenha sido morta em outra localidade, mas teve seu corpo jogado dentro do poço.

Um tio da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que Marcelo havia sido usuário de drogas, mas que não sabia se o jovem continuava utilizando ilícitos. Uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do corpo.

A polícia informou à imprensa de que o cadáver apresentava uma perfuração na cabeça. No entanto, só será confirmada a causa da morte após exame de necropsia realizado pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

Além da Polícia Militar, estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.

veja também

Dinheiro recuperado do Padre | © Reprodução
Polícia
Jovem rouba R$ 30 mil de padre e distribui parte do dinheiro para a população

O suspeito foi preso e a polícia recuperou os R$ 20 mil que ainda estavam dentro do veículo.


HGE | © Reprodução
Alagoas
Jogador do FF Sport é ferido a golpes de faca por dirigente do clube

O time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.


Viatura da Polícia Civil | © PCAL
Operação
Operação combate abuso sexual contra crianças e adolescentes em AL e mais 12 estados

Além dos estados brasileiros, outros seis países realizam a operação cumprindo mandados de busca e apreensão.


Hospital Regional da Mata | © Alyson Santos
Polícia
Segunda vítima de atentado no Newton Pereira segue internada no HRM

De acordo com informações, ela teve que passar por procedimentos cirúrgicos.


Veículo apreendido | © PRF/AL
Polícia
Carro roubado há 7 meses é recuperado pela PRF em União dos Palmares

O proprietário informou que havia adquirido em um aplicativo, mas não tinha nenhum documento que comprovasse a aquisição.