Ex-vigilante da Rádio Farol é espancado e tem perna quebrada em União

Vítima deu entrada no hospital da cidade com perna fraturada em dois lugares

Vítima deu entrada no hospital da cidade com perna fraturada em dois lugares (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Vítima deu entrada no hospital da cidade com perna fraturada em dois lugares (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

União dos Palmares – Na tarde desta quinta-feira (1), deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, localizado no Centro de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, um homem vítima de espancamento. De acordo com informações, os criminosos o acusaram de denunciá-los à polícia.

De acordo com testemunhas, pela manhã, José Valmir dos Santos Silva, 48 anos, teria trancado sua residência, localizado no bairro Roberto Correia de Araújo, naquela cidade, e ido à feira. Ao voltar, a vítima foi surpreendida por três homens, que até o momento não foram identificados, que arrombaram as portas do fundo da casa e deram início ao espancamento.

+ Polícia recupera moto roubada em União dos Palmares

A vítima conseguiu sair da residência na tentativa de se livrar do espancamento, mas os criminosos o perseguiram, conseguiram detê-lo e deram continuidade às agressões. De acordo com o médico da unidade de saúde, a vítima tem diversas escoriações pelo corpo e a perna direita fraturada em dois lugares.

A tia da vítima, em entrevista à equipe do BR104, informou que Valmir era vigilante da Rádio Farol e que conversou com o sobrinho no hospital. Ele teria informado que os criminosos os acusavam de ter realizado uma denúncia à polícia sobre os traficantes da região.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o paciente passou por raio-x e aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.