Ex-reeducando é morto a tiros em União dos Palmares

A vítima foi identificada como Lucas Eduardo da Silva, de 24 anos, e já havia passado pelo sistema prisional por latrocínio

Vítima de homicídio em União dos Palmares

Na noite desta terça-feira (25), a cidade de União dos Palmares, localizada na região da Zona da Mata de Alagoas, foi mais uma vez palco de um crime violento. Um novo homicídio foi registrado na região do Nova Esperança, na periferia do município.

A vítima foi identificada como Lucas Eduardo da Silva, de 24 anos, que já havia passado pelo sistema prisional por latrocínio e havia saído da prisão há poucos meses. Lucas, segundo a família, era usuário de drogas e frequentemente visitava a casa de sua mãe, no centro da cidade, principalmente para jantar.

De acordo com informações da polícia, Lucas teria sido surpreendido por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça, enquanto caminhava em direção à casa da mãe. O crime ocorreu por volta das 20h40, horário em que a rua já estava praticamente deserta. O corpo da vítima foi encontrado caído no chão.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia acredita que possa estar relacionado a uma dívida com traficantes. O fato de Lucas ter sido usuário de drogas pode ter levado a esta hipótese. O número de tiros disparados contra a vítima ainda não foi determinado.

A Polícia Militar, com o apoio da Força Tarefa, esteve no local para preservar a cena do crime e coletar informações que possam auxiliar na elucidação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia técnica.

A morte de Lucas Eduardo da Silva, mais uma vítima da violência que assola o estado de Alagoas, aumenta a preocupação dos moradores da cidade de União dos Palmares, que veem o número de homicidios aumentar a cada dia. A família da vítima, abalada com a perda, preferiu não dar entrevista. A polícia segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e levá-los à Justiça.