Ex-reeducando é executado com tiros na cabeça dentro de barraco

De acordo com a polícia, o homem já tinha sido preso por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, em 2016

De acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, em 2016 (Crédito: Reprodução)

De acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, em 2016 (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (03), dentro de um barraco no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió. De acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, em 2016.

Informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que Naisson da Silva Santos, de 30 anos, vulgo Ceará, foi morto enquanto estava deitado na cama, no barraco de madeira onde morava.

O crime foi registrado próximo a quarta ponte do bairro. A vítima foi surpreendida pelo algoz que efetuou os disparos e fugiu do local sem ser identificado. Naelson foi alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

+ Durante cumprimento de mandado, suspeito atira contra polícia e é ferido

Moradores da localidade relataram para a policia que Ceará tinha passado a tarde bebendo no local e com o som alto, o que teria impossibilitado dos vizinhos ouvirem os disparos.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local, bem como os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.