Estuprador é preso após vítima o identificar pelo uniforme de bar

O suspeito era entregador, e além de estuprar a mulher, roubou o dinheiro dela. Ele invadiu a casa da vítima durante a madrugada.

Imagem ilustrativa de abuso contra criança | © Reprodução

Imagem ilustrativa de abuso contra criança | © Reprodução

Uma jovem de 21 anos teve a residência invadida e foi estuprada por um homem em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, na última quinta-feira (14/10). O suspeito era entregador, e além de estuprar a mulher, roubou o dinheiro dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que, durante a madrugada, acordou com o bandido, que tem 19 anos, na casa dela. Sozinha, ela foi atacada pelo suspeito, que a enforcou. Assustada, ela se debateu.

Para a mulher se acalmar, o homem afirmou que não faria nada se ela parasse de gritar. Entretanto, ele não cumpriu o combinado e a vítima foi obrigada a fazer sexo oral nele, que depois seguiu com o abuso sexual, sem utilizar preservativo.

A jovem relatou ainda que, além de ser estuprada, foi ameaçada de morte. No entanto, quando o homem foi vestir a roupa, ela percebeu que se trava de um uniforme e reconheceu a logomarca do bar onde ele trabalhava. Ele era entregador do estabelecimento.

A mulher foi trancada no banheiro, e após o suspeito sair do local, ela conseguiu acionar a polícia. Com a identificação do bar onde o homem trabalhava, os policiais chegaram até ele e o prenderam. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

*Com informações de Agências