Dois homens foram vítimas de um assalto em uma estrada vicinal no Povoado Santa Maria, na zona rural do município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (13/01), por volta das 9h.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, as vítimas foram abordadas por um homem com uma arma de fogo, que estava escondido em um canavial, às margens da estrada, em frente ao açude conhecido como “Uchoa”. Ele fugiu após a ação criminosa.
“O cara pulou de dentro do canavial que fica em frente ao açude do Uchoa, na frente da moto, redeu os meninos e tomou os celulares e outros pertences. Na sequencia fugiu levando a motocicleta”, contou um amigo das vítimas, acrescentando que o suspeito fugiu com destino à cidade.
Além da motocicleta modelo Honda Pop 110I, de cor branca e placa QLC-7552, o criminoso fugiu levando dois aparelhos celulares e outros pertences pessoais. Ele ainda não foi preso.
As vítimas compareceram à 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO).
Leia mais notícias em BR104 e siga nossas páginas no Facebook e no Instagram. Envie informações à Redação do Portal BR104 por WhatsApp pelo telefone (82) 99638-0719.
Motocicleta em que vítimas estavam foi levada na ação criminosa — © Cortesia
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.