Enquanto agoniza, jovem é agredido com chutes por desafetos

O caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió

O caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió — © ReproduçãoO caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió — © Reprodução

O caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió — © Reprodução

Polícia — Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem agonizando após ter sido alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que ainda foi agredido com chutes na cabeça por desafetos. O caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

O 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) foi acionado para ocorrência e constatou o fato. O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi assassinado com tiros na região do braço, costas e peito. O crime ocorreu por volta das 16h. Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

+ Vítima liga para celular roubado, policial atende e suspeito acaba preso

Nas imagens, é possível ver a vítima agonizando enquanto aguarda a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo depois, mesmo em meio a um aglomerado de pessoas, um grupo se aproxima xingando e um deles chuta a vítima.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em respeito ao nosso leitor, o BR104 optou por não divulgá-lo.