Enfermeiro é achado morto, nu e com sinais de tortura dentro de apartamento

A vítima foi localizada sem roupas e com os braços amarrados com um cabo de ferro de passar roupas.

Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa | © Reprodução

Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa | © Reprodução

Um enfermeiro foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (4/4). O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

André Lopes de Barros estava desaparecido desde a madrugada de sábado (2/4), quando um vizinho notou a ausência dele e acionou o proprietário do imóvel. O dono do apartamento pegou a cópia da chave e, ao entrar no local, se deparou com o corpo da vítima.

Na noite anterior, o rapaz havia saído para beber com amigos, que informaram que ele era gay e desconfiam de crime de ódio. No entanto, a hipótese ainda é apurada pela polícia. A vítima foi localizada sem roupas e com os braços amarrados com um cabo de ferro de passar roupas.

“Eu cheguei a ficar sentado com ele na mesma mesa no primeiro bar, mas logo depois ele saiu. Ele não tinha o costume de levar estranhos para casa. Não sei o que pode ter acontecido, mas é muito estranho”, disse um amigo que esteve com André em dois bares de Ceilândia.

Ainda nesta segunda, a perícia da Polícia Civil passou cerca de três horas no apartamento, que estava revirado. O imóvel também estava sujo do que seria terra ou pó de café e suspeita-se de que o rapaz tenha sofrido abuso sexual.

*Com informações do G1