Empresário é surpreendido por dupla armada e assassinado a tiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava em óbito

Manoel Adaiton de Lima, de 58 anos, conhecido como Mané Goiaba, foi morto por dupla em moto

Manoel Adaiton de Lima, de 58 anos, conhecido como Mané Goiaba, foi morto por dupla em moto

Arapiraca — Um empresário foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (3), no momento em que deixava o seu estabelecimento comercial, localizado na rua Professor Juvino Cavalcante, no bairro Ouro Preto, na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações de testemunhas, Manoel Adaiton de Lima, de 58 anos, conhecido como “Mané Goiaba”, teria saído do local e estava indo em direção ao seu carro que estava estacionado em uma rua próxima, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

A dupla teria se aproximado da vítima e efetuado vários tiros. Em seguida, eles fugiram e até o momento não foram identificados. As características da moto também não foram informadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava em óbito.

+ Polícia é acionada após achado de cadáver em Rio Largo

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) estiveram no local para dar seguimento aos procedimentos cabíveis. Eles fizeram rondas na região para tentar localizar os autores do crime, mas ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis no local.