Empresário é acusado de matar jovem em brincadeira com arma em Santana do Mundaú

O caso chocou moradores da pacata Santana do Mundaú e internautas usaram suas redes sociais para lamentar a morte prematura do jovem

Correinha (à esq) acusado de ter disparado contra Anderson Villar (à dir) | © Reprodução

Correinha (à esq) acusado de ter disparado contra Anderson Villar (à dir) | © Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Anderson Villar, morreu na manhã deste domingo (29/11), na cidade de Santana do Mundaú, após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, era entre 7h e 8h da manhã deste domingo, quando um homem identificado como Correinha, empresário do ramo de material de construção e filho de uma ex-vereadora no município, teria sacado uma pistola para “brincar” com o rapaz.

Testemunhas teriam dito que, ao apontar a arma para Anderson, a pistola teria disparado, causando a morte do jovem.

Correinha é na verdade, Antonio Correia Barbosa Filho, de 34 anos. Ele disputou a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Santana do Mundaú em 2016, e obteve apenas 1 voto.

Antes do crime

Anderson Villar passou a madrugada em uma festa de despedida de um amigo, e por volta das 6h da manhã, como a festa acabou, ele foi até outro local junto com amigos.

Ao chegar nesse lugar, o tal empresário já estava, e logo teria se iniciado as “brincadeiras”, que provocaram a tragédia.

Comoção e dor

O caso chocou moradores da pacata Santana do Mundaú e internautas usaram suas redes sociais para lamentar a morte prematura do jovem que era muito querido na comunidade.

Segundo o advogado da família, Dr. Alexandre Lima, ainda neste domingo foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso deverá ser investigado pelo titular da 119º Delegacia Distrital de Santana do Mundaú. O acusado ainda não foi preso.

Anderson Villar – redes sociais